sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"Um doce Recomeço"

"Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento
É minha distração...
 Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
São coisas que antes
Eu somente não sabia..."

 

 

Hoje... Pedagoga! Após um ano distante, nosso blog estará em poucos dias totalmente atualizado!!! Aqui discutiremos assuntos da atualidade, recordando alguns momentos do passado próximo... Protagonistas do Século XXI, é o que somos_e faremos valer todas as nossas vivências dando sequência a tudo o que já abordado nesse espaço de interação.

2 comentários:

  1. Boa tarde Taila!!!
    Estou feliz por retornar.
    Estarei por aqui.
    Gosto do seu blog, pois tem o nome parecido com o meu: Pequenos Grandes Pensantes.
    Depois venha me conhecer, será sempre muito bem vinda!!!
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá... Excelente este blog... espero que reative o mais breve possível! forte abço.

    ResponderExcluir