quinta-feira, 14 de outubro de 2010

7 comentários:

  1. A profesora ensina a apreder a ler ,escrever dar educaçao atodos a minha professora e espesial,boa,
    legal apresente as coisas mais inponrtante minha vida amo voces.ayla vitoria santos pereira.

    ResponderExcluir
  2. pró descupa por não té entrado ontem para te dar os parabens agora vou lhe dar com lindas palavras.Pró vc mora no meu coração quado outro quiser lhe atacar meu amor que sinto por você ira lhe proteger parabéns,vc merece isso e muito mais por ter me educado

    ResponderExcluir
  3. pró tambem peço deculpas por não ter te parabenizado antes.pró foi com a senhora que aprendi a ciêcia,geografia e história se não fosse a senhora não aprenderia a histórias do passado

    ResponderExcluir
  4. eu tambem pesso desculpas por não ter postado antes.pró foi com você que apredi sobre nosso corpo,com você aprendi a importancia do mapa,e com você apredi histórias de outros tempos.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. claro que tambem vou pedi desculpas por não ter colacado antes.você é uma flor perfumada que espalha em todo lugar o doce aroma de Jesus

    ResponderExcluir
  6. Q lindo meninas!! Amei..
    -
    Muito além de ensinar, é fazer a diferença! Estar aberto ao novo, ao contato, à discussão, ao diálogo.

    Como diz Édile: "Espalhar em todo lugar o doce aroma do CONHECIMENTO"
    -
    OBRIGADA PELO CARINHO!!!
    (tt.. fama.. olé! tt e vc... rsrsr)

    ResponderExcluir
  7. PROFESSORAS PARABÉNS PELO SEU DIA TÃO ESPECIAL, O DIA DOS PPROFESSORES,E QUERIA PARABÉNIZAR A TODAS AS PROFESSORAS DO MUNDO INTEIRO.

    ResponderExcluir